Foi preso na madrugada de domingo em Osasco, um “policial militar” do 18º BPM/M (Batalhão da Polícia Militar Metropolitano). Ele estaria dentro do Hospital Municipal Central Antonio Giglio, por suspeita de ter participado da tentativa de furto de um caixa eletrônico no cruzamento da avenida Santo Antonio com rua Itápolis, lado Sul da cidade.

Uma viatura da 2ª Cia do 14º BPM/M que fazia o patrulhamento de rotina, tiveram informações de uma estranha movimentação no caixa eletrônico. Após receberem a denúncia, os PMs “Adailson, França e Ediléia” pediram apoio via rádio e, com auxilio de uma viatura da Força Tática do 14º BPM/M, e foram até o local. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos correram, três entraram em um carro “Fox prata” roubado, saindo em alta velocidade, começando a trocar tiros com a polícia, pouco tempo após a preseguição, os policiais encontraram o Fox abandonado na rua Primitiva Vianco, no Centro de Osasco.

Dentro carro, havia machas de sangue, e estava próximo ao hospital, os PM´s resolveram seguir até a unidade de saúde, onde encontraram dois suspeitos baleados, um motoboy de 26 anos e o policial militar de 32 anos, onde os dois acabaram confessando o crime. Foi informado pela PM, que o policial está afastado do serviço, por problemas de saúde, desde o mês de novembro de 2009. Após a ocorrência o policial foi autuado em flagrante por furto tentado e transferido ao Hospital da Polícia Militar, onde permanece internado e não corre risco de morte.