Uma nova nota em relação a um suposto seqüestro de dois adolescentes de Barueri, foi divulgada hoje, pelo jornal regional das regiões, o webdiario.com.br. Segundo informações que foram passadas pela polícia, foi confirmado anteontem que a “adolescente com deficiência mental”, que estaria desaparecida desde sexta-feira (27), em barueri mesmo, na verdade não foi raptada. De acordo com as informações, os polícias disseram que a menina foi localizada nesta segunda-feira, a história de ter sido raptada junto a um garoto de 12 anos de idade foi uma farça, isto como um plano dela para fugir de sua casa.

O menino relatou uma nova versão em depoimento, que suspostamente, tinha diso raptado junto a menina, em seguida disse que tudo não passou de um plano da própria adolescente, que pretendia sair de casa. A adolescente foi encontrada em uma casa em Barueri, após uma denúncia anônima feita a polícia. O caso agora está sendo investigado pela polícia, o que leva eles entenderem o caso no qual ela teria forjado o seqüestro, e já existem algumas suspeitas de que ela sofra de maus tratos em sua casa.

1ª História: Veja a primeira notícia do caso da adolescente aqui:  https://www.portalbarueri.com/policia/2-adolescentes-foram-raptados-em-barueri/