Segundo informações pelo webdiário.com.br, foi divulgado em nota uma troca de tiros em Rodovia, por bandidos e o grupo de escolta.

Tudo aconteceu na madrugada de segunda-feira (30), na Rodovia Castello Branco, próximo ao Cebolão. Uma carga dos Correios, avaliada em R$ 2 milhões, foi evitada de ser roubada, após uma escolta armada ter trocado tiros com os ladrões. De acordo com informações da polícia, o caminhão estaria vindo de Jandira, com o seu destino à Capital, quando de repente foi fechado, isso na altura do Km 17, em Osasco.

Os ladrões já estavam prontos para a ação ao fecharem o caminhão, só que o que eles não esperavam era que, havia uma escolta de seguranças que acompanhava todo o trajeto da carga que estava sendo transportada pelo caminhão, à distância. Os seguranças trocaram tiros com a quadrilha, que fugiu sem levar nada, ninguém ficou ferido. Na delegacia, os seguranças disseram que haviam três veículos, um Corolla/ Meriva, e o outro não conseguiram identificar, eles passaram a seguir o caminhão por volta das 3h30, após o caminhão passar pela praça dos pedágios.

Na no Km 17, os ladrões resolveram “fechar” o veículo para fazer a abordagem, foi quando três homens saíram dos carros atirando e fugiram na sequência, sem levar nada. O “motorista”, de 46 anos, se agachou na cabine no momento do tiroteio. Ele trabalha há 13 nos Correios e disse que nunca havia sofrido uma tentativa de assalto. O caso foi registrado no 10º Distrito Policial de Osasco.