Sabemos que, quem já se cadastrou, não vê a hora de ser chamado, o programa Minha Casa Minha Vida é um dos assuntos mais falados entre as pessoas que necessitam. No último sábado, foram iniciadas as obras de empreendimento do Projeto em Osasco, projeto que é voltado todos , a  famílias com renda de 0 a 3 salários mínimos.

No Jardim Belmonte– Zona Sul, o conjunto conta com 420 casas e é também o primeiro, na região Oeste, voltado a esse público. A obra que está sendo feita, é executada pela construtora CEI e conta com a Caixa Econômica Federal como agente financeiro, dispensando os compradores de um financiamento formal , fora isso, é contado com a isenção de impostos municipais, projeto realizado pela prefeitura para todos os conjuntos do programa, na cidade, destinados a famílias nessa faixa de renda.

Para a felicidade das pessoas que aguardam, as obras do projeto vão ser concluídas em um prazo de 12 meses, e os primeiros a serem atendidos, vão ser beneficiários do Bolsa Aluguel (famílias que viviam em áreas de risco e hoje tem aluguel pago pela prefeitura) e um grupo de sem-teto que, há 7 anos, ocupam uma creche abandonada no Jardim Novo Osasco, haverá também, moradias destinadas a interessados cadastrados pela prefeitura no ano passado.

Fonte: webdiário.com.br

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Atenção- Minha Casa, Minha Vida pronta em 12 meses
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *