Felipe Kitadai Ex-Judoca de Barueri (2)
Foto Divulgação: (Felipe Kitadai/ Ex-Judoca do GRB).

Aos esportistas do Brasil, sem dúvidas, muitos devem saber o quanto é importante uma pessoa trazer prêmios para o país. Aos moradores de Barueri e São Paulo em geral que ainda não sabem, o campeão de judô Felipe Kitadai, ex-judoca de Barueri foi destaque nas Olimpíadas de Londres.

Com apenas 23 anos de idade, ele conseguiu conquistar várias medalhas brasileiras, e inclusive, nas Olimpíadas de Londres, ele conquistou o bronze na categoria ligeiro (até 60kg), imaginem, ele é o primeiro pódio do Brasil nos Jogos 2012, então, pelo que se possa imaginar, sem dúvidas ele irá crescer ainda mais se continuar neste ritmo não é mesmo?

Além de ser um grande profissional, Felipe Kitadai é uma pessoa bastante esforçada. Natural de São Paulo, ele faz parte da seleção brasileira de judô desde 200 e com apenas 1,63m e 60kg, é um rapaz muito ligeiro e treina na Sogipa, no Rio Grande do Sul (Porto Alegre).

Quanto a conquista de sua medalha de bronze foi a 16ª conquista em Jogos e o ouro inédito  de Sarah Menezes (até 52kg) no feminino fez o judô alcançar a 17ª, enfim, o atleta que hoje faz sucesso não apenas no Brasil, mas também em outros países, já representou o GRB em Barueri por dois anos, ocasião em que conquistou importantes títulos.

Confira mais fotos do Felipe Kitadai

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *