Faculdade de Música - Cursos para 2º semestre 2012
Foto: Divulgação.

Estudar música, sem dúvidas, é algo que as pessoas sempre buscam o melhor, na verdade, seja para qualquer situação, é necessário que estejam sempre a procura do melhor, ou seja, trabalhando ou não no ramo, o melhor a se fazer, sem dúvidas, é buscar as melhores ideias possíveis para que possam aprimorar todos os seus conhecimentos.

[toggle title=”O Curso”]

Cantar, tocar é algo que mais se destaca quando alguém quer fazer parte de algum grupo, banda ou chamem como quiser, o melhor a se fazer, sem dúvidas, é estar sempre buscando experiência dentre as melhores ideias possíveis, enfim, não importa o quanto você queira estar no ramo, antes de tudo, é necessário estar certo do que você realmente queira fazer e por ai vai.

Existe uma escola em São Paulo na qual é possível aprender muito sobre o profissionalismo em relação a música, ou seja, se você realmente quer ter uma faculdade de música que por fim, irá realmente lhe representar o melhor, a ideia é, buscar o melhor para si, ou seja, como já estamos quase chegando ao meio do ano, este cursos pode ficar para o 2º semestre.

Fundada em 1969 pelo prefeito Faria Lima, exitem a EMM – Escola Municipal de Música em São Paulo, um escola na qual foi criada com espírito pioneiro em relação a música, isso mesmo, ela foi inspirada nos melhores conservatórios europeus, ou seja, trata-se de uma das melhores em questões de ensino e formação profissional

A EMM é a única escola de música do país com corpo docente completo, ou seja, ela atende a todos os requisitos daqueles que estão a procura de coisas novas e por ai vai. Muito mais do que pioneira em relação ao profissionalismo e ensino sobre o assunto da Música, estejam certos de que esta sim, é realmente a escola que ajuda aos alunos a crescerem profissionalmente.

Além de ótimos, os cursos oferecem ótimas opções em relação a parte variável de idade, sendo elas entre 2 a 12 anos, e o ingresso se dá por seleção interna, com inscrições sempre na primeira semana de outubro.
[/toggle]
[toggle title=”As inscrições”]

Os cursos da Escola Municipal de Música são gratuitos, enfim, os cursos de música oferecidos são: – Canto (6 anos), Clarineta (6 anos) , Contrabaixo Sinfônico (7 anos) , Cravo (6 anos), Fagote (6 anos), Flauta Doce (6 anos), Flauta Transversal (7 anos), Harpa (12 anos), Oboé (6 anos), Percussão (5 anos), Piano (12 anos), Piano Complementar (2 anos), Regência (4 anos), Saxofone (5 anos), Trombone (6 anos), Tuba (5 anos), Viola Sinfônica (8 anos), Violão (7 anos), Violino (9 anos), Violoncelo (9 anos). Mais informações, acesse (www.prefeitura.sp.gov.br).
[/toggle]

.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Faculdade de Música – Cursos para 2º Semestre 2012
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *