Como todos os anos, e em vários lugares do Brasil, mais um projeto para unir os casais em conjunto, está sendo organizado um na Zona Oeste, se você ainda não se casou, pelo fato de estarem apertados na parte financeira, ou caso queiram economizar para investir em outras coisas na vida dos dois, atenção! Já estão sendo divulgadas as inscrições para o Casamento Comunitário para o município de Osasco.

Promovido pelo Fundo Social de Solidariedade, o Casamento Cominitário tem a boa intenção de regularizar a situação dos casais que em alguns casos já moram juntos porém não estão casados no papel. Muitos já devem ter ouvido falar neste projeto, outros tem até amigos que se casaram desta forma, este evento conta com todos os detalhes que formam a tradição dos casamentos, com celebração ecumênica, orquestra, decoração do salão e show.

Os primeiros noivos já estão sendo inscritos e encaminhados aos cartórios, caso estejam interessados, ainda há tempo de participar, as inscrições ocorrem até o dia 11 de março, é necessário comparecer na Avenida Bussocaba, 140, e deverá levar, a Certidão de Nascimento ou Divórcio (Averbação), RG, CPF e comprovante de endereço, todos originais do Casal.