Em uma visita pela cidade de Kassab a uma inauguração das obras do Complexo Anhanguera, o prefeito de Osasco- Emidio de Souza, aproveitou, e abordou seu colega de trabalho para discutir alguns assuntos sobre a remoção de uma favela que fica na avenida Presidente Altino, o local onde o grupo de pessoas moram, está sendo ocupado, tráta-se de uma via pública, no trecho que corta São Paulo.

A cidade de Osasco necessita da remoção destas famílias para que as obras no local sejam realizadas, garantindo para a avenida, um novo acesso da cidade à marginal Pinheiros. Segundo Kassab, que falou sobre o assunto em uma entrevista coletiva, após a inauguração, um grupo de estudos, formados por técnicos das duas prefeituras, ele já está analisando a melhor possibilidade de solucionar este problema.

O prefeito da capital paulista, foi bem direto e se demonstrou enfático ao responder a questão, disse que tentará resolver a situação, “O mais rápido possível”, mas Emidio, não tão otimista disse que “Já ouvi promessas como essa antes”.