A cidade de Itapevi está com uma grande demanda de ligações de iluminação que deveem ser feitas na cidade totalizando 200 prédios em média após um registro, como o núero das 10 mil ligações não foram cumpridas pela companhia da AES Eletropaulo, a Prefeitura da cidade resolveu terceirizar o serviço para conseguir suprir esta demanda.

De acordo com algumas informações da administração municipal de Itapevi, a recuperação de iluminação de alguns pontos do minicípio estão sendo realizadas pela Engeluz Iluminação e Eletricidade Ltda, assim como a iluminação do viaduto José dos Santos Novaes, que liga a Vila Nova Itapevi ao centro da cidade, e segundo as fiscalizações do serviço, já foram realizados grandes trocas de luminárias rede elétrica e também reparos nas lâmpadas do local.

Segundo informações da nota pelo webdiario.com.br, a Assessoria de Imprensa da AES Eletropaulo afirma que a empresa tem a segurança “como valor número 1”. “Por isso, qualquer solicitação só pode ser executada após a devida adequação dos projetos”, completou. A concessionária informou ainda que está intensificando as rondas para identificação e regularização de pontos apagados que ainda não foram informados, bem como a averiguação da eficácia dos serviços prestados.