Após ser hostilizada na “faculdade”, onde ela estudava, Geisy Arruda, teve a ajuda do seu “ex-professor”, que emprestou o seu jaleco para que a estudante cobrisse a roupa na qual a estavam hostilizando.

O professor Rubens Fernando Romero Soares, será ouvido pela primeira vez na audiência que teve início às 10h de hoje desta quinta-feira (1º). O profissional da Uniban é uma das 12 testemunhas que prestam depoimento no fórum “São Bernardo do Campo”, na Grande São Bernardo.

Geisy, a ex-aluna do curso de “turismo” pede indenização de R$ 1 milhão,  por danos morais, pelo fato de ter sido hostilizada por colegas e expulsa por usar um micro vestido cor-de-rosa em outubro de 2009.

2 Replies to “Professor ajudou “Geisy Arruda”- e agora vai a julgamento”

  1. ela é mais uma das quais querem se dar bem na vida, vai trabalhar vagabunda……… tudo com esforço é mais digno de sua pró pria vida ,, se vc foi ostilizada foi sua opçao . ja que estava tudo planejado…

  2. Parabéns Geyse arruda reverteu uma situação de humilhação em vitória
    E respondendo a majori você queria que ela ficasse em casa chorando e com depressão, ela está trabalhando na televisão ou você não assiste televisão
    Trabalhar em tv é uma profissão.Fico imaginando a cara dos universitários da
    Universidade aonde ela foi ostilizada tendo que estudadar 4 anos para ter uma boa profissão para comprar um apartamento e a Geyse já comprou um apartamento
    E eles que a chamaram de p e outros nomes estão lá ainda estudando as custas dos pais.Realmente foi uma vergonha não para Geyse mais para os pais destes estudantes Fánaticos, terroristas deu medo destes estudantes desta universidade para mim um bando de mauricinhos, filhinhos de papais estes sim são os verdadeiros vagabundos.

Comments are closed.