Transporte Será o Principal Foco das Eleições em 2012
Transporte Será o Principal Foco das Eleições em 2012
O transporte sempre foi uma das causas mais discutidas entre os trabalhadores (Foto Divulgação/ Transporte urbano de SP).

Isso mesmo querido leitores do Portal Barueri, segundo informações do jornal regional Giro S/A, as eleições de 2012 tomarão um rumo muito mais importante do que se imagine.

As Mudanças

Tendo como meta em todos os anos, em cuidar dos assuntos sobre educação, segurança e esporte, para os próximos anos, vamos dizer assim, estará sendo destaque ao assunto sobre o transporte que a região de Barueri tem a oferecer ao seus usuários.

De acordo com a nota divulgada nesta sexta-feira (27), foi dito que, os candidatos que realmente queiram se eleger de forma positiva nesta eleição, eles devem se assegurar no assunto sobre o transporte urbano, algo que os usuários estão sempre cobrando.

Segundo o governo do estado de São Paulo, ele vem tocando alguns projetos nesta área, algo como por exemplo, as reformas das estações da linha 8 da CPTM e a implementação do corredor de ônibus entre Itapevi e a estação Butantã em SP.

Mais Detalhes

Haverá de acordo com a nota, um projeto para interligar Carapicuíba e Alphaville por meio de um VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos). E mais, não só isso como já se cogita a promessa do trazer o metrô de superfície para a região também.

No ano passado, o governador Geraldo Alckmin do PSDB criou a Secretaria de Gestão Metropolitana para integrar a execução de projetos intermunicipais, enfim, os candidatos do PSDB terão muito o que fazer em questões da melhoria do transporte metropolitano da região.

Segundo o deputado João Caramez do PSDB, presidente da Comissão de Transporte da Assembleia Legislativa, ele afirma que os candidatos terão muito o que mostrar para a próxima eleição, não só em questões de acompanhamento por suas cidades, mas sim, em relação a este assunto sobre os transportes, bom, o que nos resta é aguardar não…

Fonte: Jornal Regional Giro S/A (edição – 27 de janeiro de 2012).