Foto: Reprodução

Não pensem que isso acontece só com as pessoas fora da mídia não, saiba que muitos artístas já ficaram sem entrar em grandes festas por não terem sido convidados, em exemplo aocnteceu no casamento de Adriane Galisteu no último sábado (27), no interior de São Paulo.

De acordo com a nota do site- R7, quem roubou a cena foi a ex-peoa Geisy Arruda participante de A Fazenda (Record). A loira entrou sem convite à cerimônia de Galisteu, estando como acompanhante do designer de sapatos Fernando Pires, ela virou o comentário na festa. Sem ter seu nome na lista, a presença de Geisy surpreendeu as pessoas do local, que ficaram se questionando o que ela estaria fazendo lá.

Ainda de acordo com a nota, há quem diga que viu Adriane perguntando para a moça com quem ela teria ido à festa, após uma conversa com o R7, a ex-estudante disse, segundo ela, que teve uma ótimo tratamanto por parte da Noiva que, em um bate-papo rápido, conversaram sobre A Fazenda. Em suas palavras, Geyse disse- “Fui apresentada a Adriane porque fui de acompanhante de um amigo dela. Ela até me disse que me acompanhou na Fazenda e que eu deveria ter ficado até mais”.