Conhecido como Paulinho Bururu, Paulo Henrique Barjud, ex-prefeito o de Jandira foi preso hoje, em sua casa em num condomínio em Jandira mesmo. Segundo informações divulgadas pelo site globo.com, a polícia estava com um mandado de busca, e foi aonde cumpriram buscando Bururu na residência.

Veja também: Caso do Prefeito Braz Paschoalin Continua

Em nota, foi relatado que encontraram duas armas na casa do ex-prefeito, uma com registro vencido e a outra não estava registrada. Paulo Roberto Oliveira ( Advogado do ex-prefeito ), confirmou que as armas não estavam regularizadas e que também não faziam parte da investigação, além disso, também não houve flagrante, e acrescentou que irá aguardar mais detalhes sobre a prisão de seu cliente para comentar mais informações sobre o caso.

Paulinho Bururu foi prefeito na cidade entre 2001 e 2008, e estava sendo investigado por suspeita de cobrança de propina na contratação de uma empresa para o fornecimento de merenda escolar.

Fonte – globo.com

2 Replies to “Ex-Prefeito Paulinho Bururu é Preso”

  1. isso é só a ponta do iceberg, procurem os adiantamentos irregulares feitos pelo pessoal do gabinete na primeira gestão. antes mesmo de se ouvir falar em mensalão de brasilia já existia o mensalinho de jandira, bancado pelas empresas de lixo, pelas de onibus, pelo dr que ocupava o cargo de secretario de saude e tambem dono da empresa que administrava o hospital, pelo dinheiro do fundef que para a educação aonde deveria ser usado ia muito pouco. a cada quinzena era até engraçado ver a visita regular de varios vereadores depois do expedinte ao gabinete . tenho pena do povo de jandira pelos politicos que tem. pelo que vi durante dois anos ai não existe politica existe formação de quadrilha. na campanha era até bonito de ver todo mundo de mãos dadas rezando o pai nosso. hoje entendo enquanto o povo estava de mãos dadas deixavam os bolsos livres. ¨de um amigo que sabe o que fala¨

Comments are closed.