Podemos afirmar que este programa está sendo um dos mais assistidos e comentados da época, entre muitos participantes, o Ídolos 2011 está se tornando cada vez mais cogitado entre as pessoas que desejam ser reconhecidas entre o mundo musical, ganhar um pouco de fama, e ao mesmo tempo, realizar o seu sonho de gravar um CD com músicas cantadas em sua voz.

Veja também: Ídolos, candidato quer beijar “Jurado” se for aprovado

Os Jurados

Apresentado por Rodrigo Faro, o programa é bastante agitado, ainda mais quando se tem grandes profissionais como jurados, dando nota, ajudando, e dando incentivos aos que cantam no programa. Os Jurados deste ano são eles, Marco Camargo, Rick Bonadio e bela Luiza Possi.

Muitas são as oportunidades de se dar bem ao se inscrever no Programa Ídolos, basta que as pessoas estejam certas de todas as formas em que poderão participar da seleção. Para poder participar do programa, é necessário ter a idade entre 18 e 28 anos, caso seja menor, é necessário que os pais ou responsáveis autorizem, e tem mais, os critérios para participar do programa devem ser atendidos, no caso, a pessoa deve morar no Brasil, falar o português fluentes, e não ter nenhuma relação com ninguém do programa.

Os participantes

Para saber mais sobre as inscrições do Ídolos, e sobre os Participantes, acessem o Site R7.com.