Quem é que não gosta de música hoje em dia, podemos sim, afirmar que, a maioria dos brasileiros, estão entre as pessoas que mais acompanham a qualquer tipo de som, música emfim, adoram este tipo de assunto. Em muitas vezes, Barueri tem se organizado em vários tipo de eventos, formando turmas de pessoas que adora cantar, transformando-os em grandes artistas.

Veja também: Show de Toquinho em Jandira

Segundo informações da Prefeitura de Barueri, haverá para este mês de julho, um interessante evento, no qual estudantes do município, poderão aproveitar as suas férias para participar do 6º Festival de Música Estudantil, no qual vão poder se destacar em algum sentido do projeto, devendo então, se inscrever primeiramente para participar da festa, onde podem também concorrer ao belo prêmio no valor de R$ 24 mil.

Promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo e da Secretaria de Educação de Barueri, este é um evento muito importante para que a criançada possa não só se animar em curtir as suas férias, como também, descobrir o seu novo talento. Atenção a todos os estudantes, corram já atrás da inscrição, e participe do Festival de Música Estudantil em Barueri. As Inscrições: Entre o dia 25 de julho até 26 de agosto, devendo ser feitas no Centro Cultural de Barueri.

Informações e Regulamento, deve ser conferidos pelo telefone 4199-1600 ou no site www.barueri.sp.gov.br.