Para quem acha que na virada só tem tem show de música, se engana. Os carros antigos ganharam espaço na Virada Cultural deste ano, em São Paulo. A ação promovida pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo traz, neste domingo (16), dará espaço a uma exposição de modelos clássicos no Parque Dom Pedro II, no pátio do estacionamento do Catavento. De acordo com a organização, cerca de 80 carros estarão no evento, entre eles, o Ford que pertenceu ao poeta Mario de Andrade.

Além disso, o evento também conta com um encontro do Clube das Lambretas, que traz cerca de 25 exemplares da clássica motocicleta, uma feira com peças para veículos antigos, camisetas, miniaturas e outros produtos referentes a automóveis clássicos, completa a atração no Catavento.

Serviço

Exposição de carros antigos na Virada Cultural
Quando: 16/05 (domingo)
Horário: 9h às 16h
Onde: Catavento – Pátio do estacionamento
Endereço: Palácio das Indústrias – Parque Dom Pedro II, Centro – São Paulo/SP
Entrada: gratuita
Como chegar: informações no  site do Catavento
Acesso por transporte público: estação de metrô Pedro II e terminal de ônibus do Parque Dom Pedro II
Estacionamento: R$ 8,00 (até 3 horas) – capacidade para 200 carros
Infraestrutura: acesso para pessoas com deficiência locomotiva

One Reply to “Exposições De Carros Antigos (Virada Cultural)”

  1. Convidamos a todos antigomobilístas para participar das comemorações dos 457 anos da Cidade de São Paulo participando do 3º ENCONTRO DE VEÍCULOS ANTIGOS, ESPECIAIS E HOT RODS DO PALÁCIO DAS INDUSTRIAS, a Av. Mercúrio, Parque D. Pedro II , São Paulo, S´. As inscrições gratuitas para a participação deverão ser feitas pelo email classicosautomotivos@hotmail.com
    Participe desta grandiosa festa para a Cidade de São Paulo

Comments are closed.