O jogador Lúcio diz que o Brasil não mudará a maneira de jogar por causa do atacante português Cristiano Ronaldo, apesar da goleada de Portugal sobre a Coreia do Norte, por 7 a 0, ter deixado os jogadores brasileiros em alerta, ele que foi eleito em 2008 o melhor do mundo, Cristiano Ronaldo estará do outro lado.

O capitão do Brasil “Lúcio” deu um entrevista nesta quarta-feira (23), e ele falou sobre a marcação sobre os portugueses, descartando ter que marcar o camisa 7 de Portugal de forma diferente das outras camisas, disse o sguinte!

O Cristiano Ronaldo é um grande jogador, tem se destacado bastante entre os outros, porém eu não acho que devemos ter ter uma atenção especial na hora da marcação, e sim, todos os jogadores devem ter esta atenção especial, para cada jogador, porque nem todos são iguais. A gente faz marcação em equipe, um ajudando o outro, disse o capitão.

Lúcio também falou sobre a premiação que a seleção receberá em caso de conquistar a Copa. O zagueiro não quis responder se o valor já foi estabelecido e disse que é uma questão secundária.

2 Replies to “Jogador Cristiano Ronaldo assusta, porém ele não terá Marcação especial”

    1. i love you vc é lindo beiber sou do brasil queria te conhecer vou te dar o meu msn pra jente conversar beijos linda da sua fã numero(1)

Comments are closed.