Aprenda aqui como transformar seu rosto em um rosto sedoso, deixando a sua pela lisinha, e saudável. Muitos acham complicado cuidar bem da pele, e esfoliar, preste bem a atenção, e veja uma maneira fácil e prática para se fazer uma esfoliação.

Para este processo de esfoliação, você irá ultilizar ingredientes naturais, sem nenhuma química, como: Mel, açúcar, sal marinho, óleo de amêndoas, aveia e fubá,  estes são alguns produtos naturais ultilizados para eliminar células mortas, estimular a circulação sanguínea e deixar a pele mais bonita.

Para fazer a esfoliação com o sal marinho, misture duas xícaras do ingrediente com água, até ficar com a consistência de uma pasta. Massageie a pele (pode ser de todo o corpo ou apenas do rosto) em movimentos circulares e suaves, de preferência durante o banho. Depois enxágue completamente.  

Você também pode fazer outras misturas como açúcar com mel ou óleo de amêndoas e ainda mel com aveia ou fubá, sem se esquecer de limpara bem a região antes e depois do procedimento e evitar a região dos olhos e suspenda o uso em caso de alergias.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Saiba como esfoliar a pele em casa
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *