Apenas ontem a polícia da cidade de Carapicuíba liberou o boletim de ocorrência sobre o assassinato de um comerciante que ocorreu na noite desta segunda-feira, 25 de janeiro. O crime aconteceu na estrada das Acácias, Vila Menck.

Era fim de expediente e Sebastião Francisco Macaíba, de 48 anos estava fechando seu supermercado quando dois rapazes se aproximaram e atiraram contra ele. Ao todo foram disparados nove tiros; quatro deles foram na cabeça.

Sebastião foi socorrido por familiares ao Hospital Geral de Carapicuíba, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo testemunhas, os assassinos fugiram a pé.

A brutalidade do crime assustou os moradores do local e deixou amigos e familiares inconformados. De acordo com eles, Sebastião era uma pessoa tranqüila e não tinha inimigos, por isso ninguém sabe explicar o que aconteceu.

Mas há pouco tempo, o comerciante, em depoimento à polícia do 1º DP de Carapicuíba, disse que recebeu ameaças de morte por dois homens desconhecidos. Sebastião não soube explicar por que foi ameaçado. O caso agora será investigado.

(Reprodução/WebDiário)