No dia 12 de março serão inauguradas 3 novas escolas em Itapevi.

Às 9hs da manhã será a inauguração da CEMEB Carlos Drummond de Andrade, que substituirá a antiga E.M. Algodão  Doce, no Jardim da Rainha.

Será um lindo prédio com oito salas de aula com medidas-padrão do Ministério da Educação (MEC), três salas multiuso, quatro berçários, quadra esportiva, ambiente administrativo, cozinha, banheiros e um amplo pátio para atividades recreativas, totalizando 2.457,6m² de área construída.

Às 11 hs da manhã será inaugurada a CEMEB Tarsila do Amaral, no Parque suburbano, com 12 salas de aulas grandes, uma enorme quadra de esportes e dependências administrativas.

E, finalmente às 15hs da tarde será inaugurada a CEMEB Dra. Zilda Arns Neumann, que será a primeira escola municipal do bairro Jardim São Carlos, que terá três pavimentos, abrigando a área administrativa, dez salas de aula e uma quadra coberta, incluindo vestiários, com medidas oficiais para a prática de esportes como vôlei e basquete.

“Acreditar no potencial de nossas crianças e jovens é investir no futuro de Itapevi. Esse é um ideal que temos levado conosco ao longo dos últimos anos e que vem ajudando a transformar a educação em nossa cidade. Tenho certeza de que essas unidades já fazem a diferença para centenas de jovens”, diz Dra. Ruth Banholzer, prefeita de Itapevi ,numa  entrevista no site da Prefeitura da cidade.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Itapevi inaugura 3 novas escolas
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *