Integrantes da Força Tática do 20º BPM (Batalhão da Polícia Militar) prenderam, em Jandira, após uma longa perseguição, um homem e um adolescente suspeitos de cometerem diversos roubos nas cidades da região.

Segundo os policiais militares, por volta das 0h30, eles viram uma moto  com a placa levantada e com dois homens suspeitos na Estrada Velha de Itapevi e, quando tentaram chegar perto para fazer uma abordagem os suspeitos fugiram.

Depois de uma perseguição por 4 Km, os suspeitos perderam o controle da motocicleta e caíram, devido a queda, os policias conseguiram abordar os suspeitos.

O dois s suspeitos disseram aos policias que fugiram porque tinham passagens na polícia.

Confessaram que são autores de vários roubos em comércios da região e, ainda falaram  que no momento da abordagem, estavam procurando uma moto para roubar, que seria vendida pelo valor de R$ 600.
Os policiais encontraram com os suspeitos um revólver calibre 38, com seis munições com “ponta oca”. Segundo a polícia, a “ponta oca” aumenta a letalidade da munição.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao DP de Jandira, onde o maior foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Já o menor, vai ser encaminhado a Fundação Casa.