Jandira espera para saber qual será o candidato do PT que vai concorrer para deputado estadual nas eleições deste ano. O vereador Geraldo Teotônio, Gê (PT), pré-candidato, auarda a definição do partido, que escolherá entre ele e Júlio Eduardo de Lima. Para o vereador, o PT precisa ganhar mais espaço na cidade e empolgar a militância.

Geraldo Teotônio  nem pensa em retirar sua candidatura e refutou a possibilidade do PT não concorrer com candidato na cidade. “Se não concorrermos, o PSDB terá um grande espaço”,enfatizou ele.

Geraldo também falou sobre a sua recente luta contra a doação de terreno público, pela prefeitura, para uma faculdade privada, pois além do espaço público ser usado para fins de uma instituição privada, as mensalidades dos cursos vão custar cerca de R$ 400 e, não existirá um retorno efetivo para a população.

Ele, então, entrou com ação no Ministério Público questionando a utilização da área e pedindo sua desocupação. “A comunidade deve ganhar algo em troca”, ressaltou o petista. Para ele, a faculdade deveria conceder bolsas de estudos para alunos carentes da região, como espécie de contrapartida aos moradores. O empréstimo da área para a faculdade é de 100 anos.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

PT de Jandira : Alta concorrência para cargo de Deputado Estadual
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *