Todos nos conhecemos o Bolo Nega Maluca, uma receita que apesar de ser clássica muitas não resistem ao verdadeiro sabor que proporcionam, saiba que você pode fazer este bolo através do seu microondas onde o tempo de espera é de apenas 20 minutos. sempre  bate aquela vontade e aquela saudade dos tempos de criança, não pense duas vezes e faça este bolo sempre que puder.

Veja Também Receita de Brigadeirão

Sem duvida uma opção interessante para servir aos convidados que chegam na maioria das vezes de surpresa, para não ser surpreendido acho melhor começar o seu preparo e ter sucesso, com as nossas dicas vai saber todas as técnicas e se deliciar junto com as pessoas presentes.

Receita de Bolo Nega Maluca:
Ingredientes
3 xícaras (chá) de farinha de trigo
2 xícaras (chá) de açúcar
1/2 xícara (chá) de óleo de canola
1 xícara (chá) de chocolate em pó
3 ovos
1 colher (chá) de fermento em pó
1 pitada de sal
1 xícara (chá) de água fervente
Modo de Preparo
1. Na batedeira, junte a farinha de trigo, o açúcar, o óleo, o chocolate em pó, os ovos e o sal e bata apenas para misturar. Acrescente a água fervendo e bata a massa até que fique homogênea. Desligue a batedeira e junte o fermento em pó. Misture delicadamente com uma espátula.

2. Em uma fôrma refratária, despeje a massa e leve ao microondas para assar, em potência alta, por 8 minutos. Retire o bolo do microondas e deixe descansar por 5 minutos. Enquanto isso, prepare a cobertura.

3. Passe uma faca de ponta redonda na lateral da fôrma. Para desenformar, coloque um prato por cima da fôrma e vire de uma vez. Coloque a cobertura sobre o bolo e sirva.

Fonte: http://tudogostoso.uol.com.br/receita/5015-bolo-nega-maluca-rapido.html

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Receita de Bolo Nega Maluca
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *