O espetáculo que Barueri irá receber será apresentado para todos os gostos, e para diversos públicos, a vai de clássicos de literatura até a arte circense e músicas infantis. Hoje às 16 hs,  secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura dá continuidade à 4ª Mostra de Teatro de Rua, com a peça “O Básico do Circo”.

Núcleo Pavanelli, será o núcleo que irá apresentar o espetáculo, que acontece no Centro Comunitário Jaraguá-Mirim, no Parque Imperial, relembrando um grande montagem, que irá relembrar famosos palhaços como Piolim, Arrelia, Chicharrão, Pururuca, Torresmo, Picolino, Figurinha e Picoly, além de transportar o respeitável público ao passado com números circenses, música ao vivo e improvisação.

Para o público infantil, a criançada poderá prestigiar no TMB_ Tatro Municipal de Barueri, a apresentação como “A Bela e a Fera”, isto neste domingo, às 15h30. O espetáculo conta a história de amor entre uma jovem camponesa e um príncipe, amaldiçoado por uma feiticeira e transformado em monstro.

Também no TMB, no domingo às 19hs, acontece a apresentação do romance “O Cortiço”, Interpretado pela Misancene Cia Teatral, da Cooperativa Paulista de Teatro, a peça é uma adaptação da obra de Aluísio de Azevedo – publicada em 1890 e considerada um marco do Naturalismo no Brasil. Aproveitem o lazer, pois não é sempre que acontecem estas apresentações.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Barueri apresenta espetáculo para este fim de semana, não perca!
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *