A cultura é algo que faz parte de nossa cidade, ou seja, por mais que algumas pessoas não tenham tenta ligação em relação a este assunto, Barueri tem organizado com uma grande frequência, eventos que relatam a vida cotidiana das pessoas, e não só isso, como também, o poder e o talentos que as pessoas tem para mostrar.

Todos sabem que, este é um município muito bem organizado não é, pois, bem, até o dia 31 de agosto, a cidade poderá acompanhar a bela mostra de quadros lindos que relatam a natureza, no espaço Ganha Tempo. Voltado para o assunto natureza, o artista plástico e paisagista Rugêr Millar expõe com todo o seu carinho e amor a arte, uma seleção de belos quadros ao público admirador da arte.

Muitas pessoas, quando se dirigem ao assunto cultura, pensam apenas em teatro, musica ou enfim, outros assuntos que não se condizem com a pintura, que na verdade, é algo que não baste apenas querer, mas sim, deve ter o dom para que consiga pintar. Aos que nunca ouviram falar deste artista, saibam que, ele é muito profissional, envolvido na arte de pintura há muitos anos, ele já passou pelo rio do Amazonas até o Peru, viajem que durou 6 meses, onde desde então, gostou muito, e hoje, pinta suas telas que retratam as imagens da natureza…

Não percam a exposição, ela está ocorrendo no Ganha Tempo – Avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, Jardim São Pedro, centro de Barueri. (Horário de funcionamento – segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas).

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Exposição Natureza no Ganha Tempo
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *