Quem esteve na Feira de Artes e Artesanato de Barueri no último sábado, 29, além de desfrutar de um excelente passeio, pôde conferir um pouco da cultura hip hop. Uma tenda especial foi montada aos praticantes e amantes desta arte, que se apresentaram ao público da feira.

A apresentação ficou por conta das crianças de 7 a 10 anos, que apesar da pouca idade mostraram que têm estilo próprio e atitude, deixando os adultos e colegas impressionados com suas performances.

Feirart

A Feira de Artesanato de Barueri tem por objetivo oferecer à população mais uma opção de entretenimento e cultura, tanto na exposição e venda de artesanato como nas apresentações e performances de grupos de música, dança, teatro, arte plásticas, folclore entre outros, isso tudo para o lazer e cultura para as familias de barueri e região. 

A feira possibilita ainda que artesãos locais tenham uma fonte de renda na comercialização de suas obras. A Feirart consolidou-se como atração turística, ponto de encontro dos aficionados em artesanato e artes. 

O evento é semanal e acontece todos os sábados no estacionamento do bulevar, no horário das 9 às 18 horas, reunindo expositores de artes e artesanato, além das barracas de comidas típicas.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Feira de Artesanato Mostra Hip Hop Em Barueri
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *