Começando o ano com energia, e bastante disposição, nossa cidade já está se movimentando aos projetos que são oferedidos a toda a população barueriense e região. Saibam todos, que a Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri abrirá na próxima segunda-feira, 17, inscrições para as diversas oficinas culturais oferecidas gratuitamente à população, e siba mais, estas oficinas serão gratuitas.

Se você tem alguma experiência, ou adora praticar coisas como dança, teatro, pintura e desenho, instrumentos musicais, canto e coral, não perca a oportunidade que está sendo oferecida. Vão ser várias modalidades de dança: ballet, dança contemporânea, jazz e dança de salão. Têm também as oficinas da área musical com os cursos de violão popular, violão clássico, flauta doce, saxofone, clarinete, violino e viola; além de canto e coral. Caso esteja interessado em participar do projeto, as inscrições devem ser feitas no Ganha Tempo, que está localizado na Av. Henriqueta Mendes Guerra, 550, centro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Para a inscrição: Existem alguns processo para a inscrição, no caso será necessário levar a cópia do RG, cópia do comprovante de endereço e duas fotos 3×4. Para os cursos de dança e teatro é preciso apresentar também um atestado médico. Menores de idade devem comparecer acompanhados pelos pais ou responsáveis, para efetivar a inscrição. Mais informações 4199-1600, ou acesse o site- http://www.barueri.sp.gov.br/.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Inscrições para as oficinas culturais gratuitas em Barueri- Veja
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *