O Concurso de FotografiaÁrvores de Barueri”, promovido pela Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (SEMA), Hypermarcas, CCAA Barueri e Proactiva Meio Ambiente Brasil, é aberto a fotógrafos amadores ou profissionais, com idade a partir de 18 anos.

Poderão ser fotografadas apenas árvores localizadas no município de Barueri, avaliadas quanto a sua beleza e relevância em duas categorias:

a) Amador;
b) Profissional.

Inscrições

As inscrições serão feitas de 10 de setembro a 10 de novembro (data final de recebimento na Secretaria), devendo as fotos devem ser entregues pessoalmente ou enviadas por correio para:

Concurso Fotográfico: Árvores de Barueri
Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente
Av. Henriqueta Mendes Guerra, 1124 – Jd. São Pedro
CEP 06401-160 – Barueri/SP

Premiação

I – Categoria Amador:
a) 1° lugar: troféu, 01 câmera digital de 7.0 MP e 01 bolsa de estudo CCAA*;
b) 2° lugar: troféu, 01 livro “Cores e Sentimentos” e 01 bolsa de estudo CCAA* ;
c) 3° lugar: troféu, 01 câmera digital de 7.0 MP e 01 livro “Amazônia, Povo das Águas”;

II – Categoria Profissional:
a) 1° lugar: troféu e 01 câmera digital Nikon D40**;
b) 2° lugar: troféu, 01 livro “Trabalhando” e 01 bolsa de estudo CCAA*;
c) 3° lugar: troféu, 01 livro “Paisagem Brasileira” e 01 câmera digital de 7.0 MP.

* bolsa válida por 01 semestre em curso de inglês, na unidade CCAA Barueri,
não incluso material didático.
** ou similar, conforme disponibilidade no mercado.

Quaisquer dúvidas sobre o concurso ou sobre o presente regulamento devem ser encaminhadas ao e-mail sema.dea@barueri.sp.gov.br.

O envio de material que desrespeitar as orientações contidas neste regulamento será desconsiderado. O não cumprimento de quaisquer das regras deste regulamento poderá causar, a critério da comissão, a desqualificação dos participantes.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Concurso de Fotografia – Árvores de Barueri
publicidade:

2 Replies to “Concurso de Fotografia – Árvores de Barueri”

  1. Trabalho na Cia. De Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), sou vizinho de vocês, em Itapevi. Parabenizo a Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (SEMA), pelo apoio dado, promover em meio a população tamanho evento. Espero que outros setores, ou secretarias, venham a promover tamanho evento, concurso de fotografia de rios, lagos, pequenas reservas dentro de uma Cidade de tamanha importância como a de vocês, só vem a ressaltar a importância da preservação dos meios naturais para a qualidade de vida da população, do futuro deste planeta .

    Agnaldo
    f. 11 6753 7505

  2. Trabalho na Cia. De Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), sou vizinho de vocês, em Itapevi. Parabenizo a Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (SEMA), pelo apoio dado, promover em meio a população tamanho evento. Espero que outras setores, ou secretarias venham a promover tamanho evento, concurso de fotografia de rios, lagos, pequenas reservas dentro de uma Cidade de tamanha importância como a de vocês, só vem a ressaltar a importância da preservação dos meios naturais para a qualidade de vida da população, do futuro deste planeta .

    f. 11 6753 7505

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *