Exsitem pessoas que não sabem por onde começar quando resolvem se casar, querem comprar, gastem muito em móveis, em construção, e esperam um pouco mais para se casar, caso não tenha problema, o Casamento Comunitário está aí para que isto resolva o seu problema. Este Casamento é um pouco diferentes, porém a benção entre os noivos é feita da mesma forma, só que a comunhão é feita em média de mais de dez casais ao mesmo tempo.

Normalmente, segundo a tabeliã do cartório Rodrigues Cruz de Santana de Parnaíba Cristiane Gomes, os casamentos com comunhão Parcial de Bens custam R$ 246,30. Já as uniões com contratos de Comunhão Universal e Separação Total de Bens somam mais R$ 252,11. As pessoas que quiserem realizar o sonho de oficializar o casamento, poderão fazer a sua inscrição nas unidades da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Para fazer o Cadastro: É necessário que o casal leve o registro de nascimento, junto com o RG, CPF e, em caso de divorciados, uma certidão de averbação. Já para os menores de 18 anos é necessária a presença dos responsáveis.

 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Inscrições abertas para o “Casamento Comunitário”, confira!
publicidade:

6 Replies to “Inscrições abertas para o “Casamento Comunitário”, confira!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *