O Motorola Moto E é um smartphone Android avançado e abrangente em todos os pontos de vista com algumas características excelentes. Tem uma grande tela de 4.5 polegadas com uma resolução de 960×540 pixels que não é das mais elevadas. As funcionalidades oferecidas pelo Motorola Moto E são muitas e inovadoras.

motorola moto e

Começando pelo HSPA+ que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet. E não poderia faltar o Wi-fi e GPS. Tem também leitor multimídia, rádio, videoconferência, e bluetooth. Enfatizamos a memória interna de 8 GB com a possibilidade de expansão.

Respeitável, mas não perfeita, devido à falta de flash, a câmera de 5 megapixels que permite ao Motorola Moto E tirar fotos com uma resolução de 2592×1944 pixels e gravar vídeos em alta definição (HD) com uma resolução de 1280×720 pixels.

Um grande destaque e provavelmente a razão do Moto E existir é o receptor de TV digital do dispositivo. A Motorola deve ter notado que esse é um recurso muito querido dos consumidores brasileiros, quiçá também de outros países com mercados de crescimento no setor. Este é um de seus maiores atrativos.

Confira as especificações do aparelho Motorola Moto E

  • Processador: Qualcomm Snapdragon dual-core 1,2 GHz
  • Tela: 4,3’’ (resolução não informada)
  • Memória: RAM 1 GB e armazenamento interno de 4  GB + micro SD para até 32 GB
  • Câmera: somente traseira de 5 MP (vídeo em 480p)
  • Conectividade: WiFi (sem padrões informados), 3G (dual-chip) e Bluetooth
  • Bateria: íons de lítio com 1.980 mAh (tempo de utilização de até 24 horas)
  • S.O: Android 4.4 KitKat com atualização garantida para a próxima versão
  • Dimensões e peso: (LxAxP) 64,8×124,8×12,3 mm / 140 g
  • Recursos especiais: TV digital e três capas coloridas (preta, azul-turquesa e amarelo-limão)

Dúvidas restantes – Motorola Moto E

Outro detalhe curioso é o fato de as especificações do pacote, ou seja, a lista dos itens que acompanham o produto na caixa, comentarem sobre um “Cabo Antena TV”. Isso pode significar que o dispositivo não terá aquelas anteninhas retráteis que a maioria dos smartphones com TV digital possuem. Assim, para ver TV, será necessário carregar o acessório extra. Há também um cabo de sincronismo no pacote, além do carregador de parede. Assim, podemos imaginar que o carregador não será aquele tradicional que se transforma em cabo USB.

Apesar de ser um aparelho popular, ele não conta com rádio FM, mas é dual-chip. A resolução da tela não foi informada, mas a descrição das duas lojas fala em um display “nítido”. O modelo do dispositivo é XT1025 e não há detalhes de acessórios extras sendo comercializados para ele por enquanto, como as capinhas oficiais que a Motorola vende para o Moto G.

Gostaram das dicas pessoal?
Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários, até a próxima!

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Motorola Moto E: aprenda tudo sobre ele!
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *