GINÁSIOEstando também dentre as melhores cidades do estado de SP para se viver. A cidade de Barueri vem ao longo dos anos ocupando lugares de destaque em todos os seguimento. Crescendo e se desenvolvendo cada vez mais. Se apresentando como um lugar bastante tranquilo, com muito verde e já se destacando também pela grandeza em variedade de áreas de lazer, e pontos turístico.

Disponibilizado a todos os seus moradores e visitantes grandes Shoppings Center, todos bem localizados, restaurantes com uma grande variedade atendendo a quase todas as gastronomia do país e de outros, barzinho para todos os gosto, o grande e conhecido Ginásio de  Esporte, sempre trazendo e apresentando todos os tipos de evento nacional e internacional, e não podemos esquecer da  grande Arena de Futebol, totalmente atuante, em todos os campeonatos seja nacional estadual e municipal, e sua lindas praças que estando em destaque em quase toda a cidade. Estes são apenas alguns dos pontos turístico da cidade de Barueri que a cada dia vindo a se destacar no cenário nacional, através dos grande investimentos trazendo muitas novidades para a cidade de Barueri e região, valorizando ainda mais a nossa cidade.

Pontos Turísticos de Barueri

Não podemos deixar de dar um destaque todo especial para o Parque Municipal de Barueri, que é sem duvida um dos melhores parque representando a  zona Oeste, popular e aberto a todo o publico seja da cidade e região, muito bem localizado com a sua enorme estrutura, aberto de terça a domingo e nos finais de semana sempre apresentando algum evento cultura para todo o público presente, este realmente é sem duvida o local preferido da grande maioria tendo em vista a grande estrutura que o meso vindo a oferecer em termos de logística total, com uma ótima segurança e ao lado do Hospital central, este vale apena conhecer, venha fazer uma visita e confirmar tudo que aqui esta mencionado e muito mais.

Pontos Turísticos de Barueri

GINÁSIOPRAÇAS

rug_ArenaBarueri_PrefeituraBarueri_div_625

História da cidade de Barueri

Barueri, uma paixão que se agiganta, como diz o hino da cidade, ótimo município. A cidade teve uma fundação remonta à época das missões jesuíticas, em meados do século XVI. Segundo os historiadores a origem da cidade foi o aldeamento de Baruery, fundado em 11 de novembro de  1560  pelo  padre  José  de  Anchieta,  que ergueu na margem direita do rio Tietê, pouco acima da confluência com o Rio Barueri Mirim, a Capela de Nossa Senhora da Escada, hoje padroeira do município.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4
Total de Votos: 2

Pontos Turísticos de Barueri
publicidade:

One Reply to “Pontos Turísticos de Barueri”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *