O Roqueiro “Marilyn Manson”, por seu eltilo totalmente diferenciado e aterrorizante, não está demonstrando o seuestilo somente nos palcos. Desta vez, o astro do rock, estará mostrando o seu lado de artísta em uma exposição em um “museu” na Áustria.

Seres deformados, almas atormentadas, dor e medo. Esses são os personagens que estão na exposição que o roqueiro e “pintor” Marilyn Manson inaugura nesta quarta-feira (30) em Viena.

O músico de Ohio irá apresentar na capital austríaca uma seleção de 21 quadros com seus temas frequentes: o horror, o sofrimento, o medo e a deformidade. São algumas obras inspiradas em “Egon Schiele”, um dos pintores nos quais o músico afirma se espelhar e admirar, porém as obras são dele.

Como ele pintava as mulheres em posturas sexuais, a forma dos corpos mostra a mistura que fazia entre a beleza e o grotesco. Desde o início, pensei que é alguém com quem eu podia me identificar. Hoje é um dia muito especial para mim como artista, pois posso apresentar minhas obras em Viena, disse  “Marilyn Manson”.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Marilyn Manson, mostra seu lado “pintor”
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *