Cerca de 100 voluntárias do projeto “Calor Humano”, da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Barueri, responáveis por milhares de peças de trico e crochê, fizeram a entrega do primeiro lote para a campanha do agasalho de 2010 em barueri…

Sônia Furlan, recebeu na manhã do dia 29, da coordenadora das oficinas laborais, Eunice Monteiro, a doação das peças, sendo casaquinhos, mantas entre outras peças como gorros, sapatinhos, meias calças feitas a mão e a máquina.

A entrega aconteceu na Biblioteca Jair Honório, no Parque Viana, um dos 11 pontos usados pelas voluntárias do projeto Calor Humano. “Além das alunas fixas. Todas as 11 bibliotecas Municipais  estão recebendo estes grupos, que fazem um trabalho de solidariedade”, comentou o secretário de Cultura e Turismo( Getúlio Fogaça de Azevedo).

“O Calor Humano não é só mais um projeto,ele já faz parte da  Campanha do Agasalho”. As roupas estão muito mais coloridas e com bastente conforto além do amor dado por quem está por tráz da campanha, são roupas umas mais lindas que as outras, para aquecer todos os tipos de pessoas sejam elas crianças, jovens adolescentes ou idosos, diz Sônia Furlan“…

Doações

 É preciso receber muitas doações para que a Campanha consiga atender a todas as 10 mil famílias carentes cadastradas nos três Centro de Referência de Assistência Social em nosso município. Agradeço aos nossos parceiros, às voluntárias do Calor Humano, as secretárias municipais (comerciantes em geral que nos ajudaram direta e indiretamente para  a missão que Deus nos deu, de ajudar e amenizar o sofrimento das pessoas mais necessitadas, afirmou Sônia Furlan.