Com o intuito de melhorar a qualidade de ensino e as condições de estudo para os alunos, a Prefeitura de Barueri, está construindo novas escolas de ensino maternal e fundamental.

As construções já estão em fase final, o que é uma boa notícia para toda a população de Barueri.

Com um maior número de escolas na cidade, os alunos terão um acesso facilitado ao ensino, não precisando ir tão longe de suas casas para estudar.

Além de facilitar o acesso à escola, um dos objetivos também é incentivar cada vez mais alunos a frequentarem a escola e terem a oportunidade de um futuro melhor.

No Jardim Belval, por exemplo, estão sendo construídas duas novas escolas maternais.

Para os alunos do Ensino Fundamental as novas escolas estarão nos bairros: Jardim Líbano, Jardim Maria Cristina, Jardim Júlio e no Jardim Paulista.

Existem novidades também para o Ensino Técnico na cidade, já que o Governo Municipal está construindo a ETEC Barueri, efetua reformas  e ampliação da FIEB e da EEFMT Professora Maria Theodora,em Alphaville.

É importante lembrar também, que a prefeitura investiu nas construções de novos prédios da FATEC e do SENAI Barueri, ITBs do Jardim Tupã e Engenho Novo, além de obras de reforma e ampliação do ITB Jardim Belval.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Novas Escolas em Barueri
publicidade:

One Reply to “Novas Escolas em Barueri”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *