A Cooper Fashion Imperial começou suas atividades no dia 25 de outubro de 2006. Na época, eram 52 cooperadas oriundas da primeira turma do Núcleo de Moda do Parque Imperial. Enquanto estavam no Núcleo de Moda, as alunas fizeram cursos de costura industrial , máquinas reta, overloque e galoneira.

A Cooper Fashion tem hoje 34 máquinas sendo 12 overloques, 4 interloques, 4 galoneiras, 2 pespontadeiras e 12 retas. Das 52 cooperadas no início, 29 estão inseridas no mercado de trabalho.

A Cooperativa tem a seguinte estrutura: Iraci Cavalcante é a presidente; Maria do Rosário Miranda é a diretora comercial e Vandilma Maria de Lima é diretora de produção.

As atividades são divididas em direção, líderes de grupo, costureiras e profissionais que fazem o risco para corte. Somente a modelagem é terceirizada.

CONTATO

A Cooper Fashion Imperial fica na Rua José Martinho, 399 no Parque Imperial.

Telefone: 4193-6671.

Os interessados devem falar com Iraci ou Rosário.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Cooper Fashion Imperial – Oportunidade de emprego
publicidade:

2 Replies to “Cooper Fashion Imperial – Oportunidade de emprego”

  1. Olá! Sou formada em moda, e ainda não estou trabalhando! Queria saber como funciona a cooper fashion imperial?
    Desde já obrigada!

  2. oi, adoro costurar mas não sou costureira , faço bolsas e outras coisitas mais na mquina de costura , gostaria de me associar a uma coooerativa para divulgar minhas coisas para vende-las e tb. colaborar com a minha criatividade , pois sou muito inventadora de coisas na mquina de costura
    mazé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *