O governo de São Paulo abriu processo seletivo simplificado para contratação de agente de serviços escolares para a Diretoria de Ensino de Santo André (SP).

Os candidatos devem ter concluido a 4ª série do ensino fundamental. O número de vagas não foi divulgado. O salário é de R$ 628,13 (leia aqui o edital).

O agente realiza tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da escola, além de fazer o controle e preparo da merenda escolar com uma jornada de trabalho que será de 40 horas semanais e o contrato será de até 12 meses, não haverá prorrogação e o contratado poderá ser dispensado antes do prazo final.

De acordo com o edital, a relação de vagas, os dias, horário e local da realização da sessão para a contratação irão ser publicadas no Diário Oficial do Estado, com antecedência de, no mínimo, cinco dias da data da escolha de vagas.

Inscrições
As inscrições devem ser feitas de 7 a 18 de junho, das 8h às 16h, nas escolas estaduais da Diretoria de Ensino de Santo André, e a inscrição é grátis.

Os candidatos serão submetidos a provas objetivas e avaliação de títulos. A data a ser aplicada a prova será publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo e pelo site http://desantoandre.edunet.sp.gov.br.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

O Governo de SP Está Selecionando Agente de Serviços Escolares Para Santo André
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *