proad_clip_image004_0000

Proad (Programa de Auxílio ao Desempregado) um dos melhores programas de atendimento ao desempregado com muito esforço e investimento da prefeitura de Barueri e de parcerias vem conseguindo atender um grande numero de desempregado da cidade e de toda região oeste.

Muito foi feito nos últimos anos mais ainda há muito o que se fazer, muitos profissionais vem trabalhando com muita seriedade e empenho para colocar você no mercado de trabalho, não conseguiu hoje não desanime, amanha sera sua vez muitos ja passaram por isso e hoje atingiram seus objetivo insista.

Endereço:

4199-2800 /4199-2805
email proad@barueri.sp.gpv.br

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

PROAD Barueri
publicidade:

9 Replies to “PROAD Barueri”

  1. O Proad … ajuda a pessoa a não querer trabalhar, fica acomodado em não fazer nada e ganhar um salário e uma excelente cesta básica…. ficam mais de mês sem ter aula(curso) e recebem normalmente… isto não esta certo, tanta gente precisando e vocês enchendo a barriga de pessoas que não querem nada com nada. Isto são algumas pessoas … não estou generalizando. Esta errado. O correto seria dar emprego fixo para todos e cada um ser merecedor do seu salário, não ficar em uma sala de aula fingindo que esta entendendo e não dando a mínima ao profissional que esta lecionando na frente.

  2. Estimados amigos, por favor observem um pequeno erro de português no texto acima.

    Segundo parágrafo, primeira linha:
    “…muitos proficionais…”

    Segundo parágrafo, terceira linha:
    “…amaha sera…”

  3. Bom eu acho o trabalho de vcs muito bom,pois hoje em dia esta dificil em arruma emprego pois exigem experiência na area so q ninguem da chance eu alguns anos atras fiz 2 cursos pela PROAD e foi muito bom…

  4. VCS PODERIAM FACILITAR MAIS COLOCAR OS NOMES DOS CONVOCADOS NO EMAIL DA PROAD QUEM NAO TEM DINHEIRO COMO VAI ATE AI PARA VER SE FOI APROVADO

  5. vcs poderiam me ajudar a saber o resultado da proad pois ñ estou conseguindo de jeito nenhum!!!!
    É urgente!!!!
    Bjosss

  6. VOCÊS PODERIAM COLOCAR OS NOMES DOS SELESIONADOS DA PROAD NO EMAIL DE VOCÊS POIS EU NÃO SEI SE FUI CONVOCADO, NÃO TENHO DINHEIRO PRA IR ATÉ AI , E DEPOIS SE VOCÊS CHAMAREM OUTRA PESSOA PRA OCUPAREM O MEU LUGAR, E DAI COMO VOU SABER SE FUI CONVOCADO OU NÃO?

  7. primeiramente gostaria de agradecer a oportunidadde de estar participando do proad ao qual estou me dedicando bastante,pois acho mesmo que é uma boa oportunidade de voltar ao mercado de trabalho.
    Acho que certas pessoas deveriam se informar melhor antes de falar o que
    não sabem.
    Talves se tivesse participado da palestra no museu da Biblia saberia que
    não é so ir ás aulas, mas também cumprir muitas regras solicitadas pelo
    programa como por exemplo, faltas sem justificativas a pessoa é desligada
    do curso, ou desacato ou destruição de patrimônio, e muitos outros pontos
    que foram bem colocados pela direçâo.
    Termino desejando aos proximos inscritos, muita sorte e que sejam felizes
    na escolha de seus cursos para aproveitarem bem a oportunidade .
    Um abraço.

  8. O que acho do proad é que realmente muitas pessoas que realmente não precisam estão participando e ainda ao término do programa se inscrevem dinovo e participam dinovo…ou seja tem algum esquema aii pq quem necessita mesmo nunca tem oportinidade.Pra quem realmente quer aprender é uma ótima oportunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *