Sabemos que hoje em dia, procurar emprego não está fácil, porém devemos estar sempre alerta as vagas que aparecem, devemos correr e tentar cocorrê-las, todos sabem que além de sorte, nescessita-se de conhecimento e competência.

Para quem está desempregado e mora, ou quer morar, no Estado de São Paulo pode procurar uma das 61.211 vagas abertas nesta última semana. Há oportunidades em todas as regiões.

Em exemplo, temos o “Emprega São Paulo”, programa do governo estadual, tem 41.037 postos de trabalho abertos neste momento, sendo que capital e região metropolitana somam 21.269 oportunidades. O CST (Centro De Solidariedade ao Trabalhador), traz 20.174 vagas para capital e Grande São Paulo.

Na Baixada Santista, para quem é corretor de imóveis, há 60 vagas em Santos, mas é preciso ter concluído o ensino médio, quem não tiver grau de escolaridade, mas for alfabetizado, pode procurar um dos 20 postos de trabalho como gari ou o único disponível para soldador a oxigás.

No Vale do Ribeira, está um pouco fraco em vagas, mas existe algumas. Na última semana foram abertas apenas seis vagas, sendo quatro para operador de caixa em Registro.

Em “Cândido Mota”, Marília, há dez oportunidades para “servente de obras”, três para “almoxarife” em Ipaussu e sete para “motorista de ônibus rodoviário” em Ourinhos, além de três como “tratorista agrícola” em Santa Cruz do Rio Pardo. Lá também há 45 oportunidades como “trabalhador volante” da agricultura. A região oferece, no total, 605 vagas nesta semana.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Vagas de “emprego”, no estado de SP, 61 vagas disponíveis, confira!
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *