Como-alterar-a-senha-do-Badoo

O Badoo é uma das redes sociais que mais cresce e traz consigo uma proposta diversificada de se conhecer novas pessoas pela internet. Com um visual intuitivo e um grande incentivo (ou empurrãozinho) à paquera, não é difícil abrirmos nossa caixa de entrada de e-mail e nos deparar com um convite de algum amigo para ingressarmos nessa fantástica ferramente. O Badoo foi fundado em meados de 2006 pelo empreendedor russo Andrey Andreev e desde então vem sendo bem aceito pelos amantes de redes sociais.

Ter uma conta no Badoo é muito simples. Ao acessar a página inicial do Badoo o usuário verá um formulário onde ele pode realizar seu cadastro inserindo seus dados pessoais como nome, data de nascimento (vide: aniversário), cidade onde mora, gênero (masculino ou feminino), escolha de interesse (campo “aqui para” com opções de fazer amizades, bater papo, namorar) e para finalizar, o campo de e-mail deve ser preenchido com um endereço de correio eletrônico válido, ali também pode fazer o login no Badoo, caso já possua uma conta.

Mas para aquelas pessoas que não querem proceder com o cadastro habitual, há a opção de se cadastrar no Badoo usando uma conta do Facebook. Esse processo é ainda mais simples de ser realizado. Basta clicar no botão “ENTRAR COM O FACEBOOK” que fica acima do formulário de cadastro do Badoo. Feito isso, o usuário será redirecionado para a página de autorização do Facebook e deverá clicar em “OK”. Caso o usuário não esteja conectado ao seu perfil do Facebook, ele será redirecionado para a pagina de acesso, onde deverá digitar o seu e-mail e senha usados para entrar no Facebook. Logo após uma página com um formulário semelhante ao da página inicial do Badoo será aberta com os campos Cidade e Aqui para (opção para selecionar seu interesse).

Ao preencher esses dois campos, uma nova página se abre e com ela a opção de encontrar amigos por meio de lista de contatos de outros serviços como Gmail, Terra, Yahoo, Uol, Bol, IG entre vários. Essa etapa pode ser pulada ao clicar em “PULAR”. Na página seguinte o Badoo pede que o usuário digite seu número de celular para verificar a conta. Esse passo também pode ser pulado ao clicar em “TALVEZ DEPOIS”. Como o próprio link sugere, o Badoo pedirá depois que o usuário verifique seu cadastro através de SMS com um link de confirmação enviado para seu celular.

Pronto, já é possível acessar e usufruir do recursos do Badoo.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Como entrar no Badoo pelo Facebook
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *