Era tudo o que as pessoas mais precisavam, ou seja, estamos falando aqui, de um dos mais novos projetos que Barueri tem feito, estamos falando do Programa “Frequência Jovem” algo que servirá como um empurrão para o sucesso de muitos moradores da região. Em sua primeira edição, e com o intuito não só de entreter as pessoas, mas sim, em demonstrar que há talento em Barueri, este programa começará amanhã (30 de julho ) a partir das 18 horas no bulevar central de Barueri.

Veja também:  Fotos de Amy Winehouse Antes e Depois

O Projeto

Para aquelas pessoas que se acham talentosas, ou são pais e amigos de pessoas que tem um verdadeiro talento em relação a música, o Programa “Frequência Jovem” é realizado pela Secretaria de Gabinete e Governo, através da Assessoria de Políticas Públicas para Juventude, onde formou-se, para dar o total apoio aos moradores e talentosos músicos de Barueri, ou seja, os jovens cidadãos.

Tendo como o principal intuito em divulgar mais as bandas formadas por jovens de Barueri, este projeto tem tudo para dar certo. Contando com a participação também da UBE –  União Barueriense dos Estudantes (UBE), o projeto está vindo com muita força, onde diversos grêmios estudantis das escolas de ensino médio da cidade, vão poder participar. Para a inauguração, o projeto irá apresentar os grupos RK13, Galles 145, Faive Dólar e  Milli. Mais informações na Assessoria de Juventude, tel 4199-1333, ramal 281.

Fonte – http://www.barueri.sp.gov.br/

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Programa “Frequência Jovem” em Barueri
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *