Quem é que não gosta de ouvir uma boa música, ainda mais quando se trata de culturas brasileiras como o estilo musical de samba, algo que hoje em dia, é considerado como um dos estilos mais cobiçados e acompanhados pelas pessoas, com tantos e tantos artistas, as pessoas sempre estão querendo ouvir algo diferente, mas que seja samba!

Veja também: Escolas de Música e Instrumentos em Osasco

Após alguns eventos já ocorridos de hip hop, Barueri está trazendo para 2011, mais um evento cultural, onde os moradores e região vão poder acompanhar, dançar e também cantar, com grupos regionais de pagode, um estilo muito interativo, que além de reunir muitos admiradores, as pessoas ainda podem tirar o stress de trabalho semanal, com as belas apresentações na praça. Segundo informações da Prefeitura, o Samba na Praça em Barueri acontece neste final de semana, domingo (29).

Organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, por intermédio do Departamento de Assessoria de Combate ao Racismo, o evento será realizado a partir das 13 horas, na avenida 26 de Março, altura do número 1500, logo na entrada do Jardim Belval.

O evento

SAMBA NA PRAÇA (Domingo, 29 de maio, a partir das 13 horas)

Local: Praça Francisco Alexandre Frederico, na av. 26 de Março, altura do nº 1500, em Barueri

Entrada gratuita

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Samba na Praça em Barueri
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *