A traição é algo muito triste, ainda mais quando o amor é verdadeiro. Hoje em dia, por mais que as pessoas tentem esconder, não há como negar quem, ao menos um dia, já foi traído ou traída. Desde muitos anos, as pessoas sempre procuram se dedicar ao máximo em relação a sua vida amorosa, no qual, na maioria das vezes, se dão muito bem, e por outro lado, ocorrem algumas desavenças em que a traição é o principal motivo da separação.

Saiba mais: Traição masculina: Baixo QI?

Quando se tem uma certa afinidade por alguém, as pessoas sempre procuram as melhores oportunidades para declarar o seu amor, existem é claro, os enganos no qual, ao achar que a pessoas que você está, é realmente a alma gêmea para a sua vida. Todos devem estar acostumados a ouvir que, os homens, são os principais na parte da traição, mas não se enganem, a coisa hoje, está muito mais avançada do que muitos pensam.

Cansadas de ouvirem falar que foram traídas por parte dos homens, as mulheres poderão agora, debater o assunto ao mesmo tom de voz, quer dizer, através de pesquisas tanto por parte de escândalos, como enfim, por trocos sendo dados pela parte feminina, há rumores de que o outro lado da moeda está virando. Segundo informações divulgadas no site R7.com, foi feita uma pesquisa, no qual as mulheres assumiram estar muito mais infiéis do que antigamente, será a mudança de hábito, ou apenas o troco.

Segundo a pesquisa, foi revelado que um total de 80% dos homens, eles admitem que são mais infiéis, mas, o mais surpreendente é que, à tempos, algo que era oculto, hoje já tem se mostrado mais aberto onde uma entre quatro brasileiras confessam já ter traído ao menos uma vez, sendo as traições, em alguns casos, por vingança, ou até mesmo, para mostrar que também pode. Foi dito na matéria por um Psicólogo que, ele comenta o seguinte, pra conseguir descobrir um traidor em potencial, basta observar se a pessoa amada, ainda tem desejo, se mostra interessada nas conversas sobre os assuntos de casa, da família da esposa ou esposo, e dai por diante. Para finalizar, o que será que está ocorrendo, é o fim do mundo, ou a evolução dos tempos modernos…

Fonte – R7.com

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Traição Feminina: Mulheres Estão mais Infiéis, diz Pesquisa
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *