Depois de terem se desentendido, a situação entre o atacante Neymar e o técnico Dorival Júnior, se tornou um pouco mais delicada. Neymar ofendeu Dorival no final da vitória sobre o Atlético-GO, irritado por ser impedido de cobrar um pênalti, e após o acontecimento, o atacante acabou sendo afastado do jogo contra o Guarani, não ganhando o perdão para disputar o clássico.

Após uma reunião entre a direção do Santos, foi resolvido em que o técnico fosse demitido, após ter deixado o jogador de fora do clássico desta quarta-feira (22). O Corinthians defenderá a liderança do Campeonato Brasileiro pela primeira vez após ultrapassar o Fluminense na tabela de classificação, o contra será às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro, a equipe é comandada por Adilson Batista, que fará um clássico repleto de rivalidade com o Santos.

Parece que Neymar ganhou pelo atrito, após ter sido proibido de jogar no clássico de hoje contra o timão, ele deverá sim entrar em campo. Na lateral direita, Pará está recuperado de escoriações nos joelhos. No ataque, sem Keirrison, lesionado, Marcel atuará ao lado de Neymar.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X CORINTHIANS
Local
: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 22 de setembro de 2010, quarta-feira
Hora: 22h (de Brasília)
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA), e Carlos Berkenbrock (Fifa-SC)  

SANTOS: Rafael; Pará, Bruno Aguiar, Durval e Léo; Arouca, Danilo, Marquinhos e Alan Patrick; Neymar (Madson) e Marcel
Técnico: Marcelo Martelote

CORINTHIANS
: Júlio César; Alessandro, Paulo André, William e Roberto Carlos; Ralf (Boquita), Jucilei, Elias e Bruno César; Jorge Henrique e Iarley
Técnico: Adílson Batista

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Após demissão de Dorival, Neymar pode entrar em campo contra o Corinthians
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *