O conhecido Piterão foi inteiramente reformado pela Prefeitura de Osasco e já está preparado para receber os atletas e o público nas competições, sejam elas nacionais ou internacionais.

O centro esportivo ganhou uma nova pintura, placar eletrônico, alteração nas medidas, pista de caminhada, playground e as três quadras externas também foram reformadas, já estando prontas para o uso.

Agora, o Piterão começa a ser a casa oficial do time feminino de futsal do Osasco/Jaguaré/Palmeiras/UniSant’Anna, que representa a cidade de Osasco nas competições.

A Inauguração que foi dia 27 de fevereiro contou com a presença do Prefeito Emídio de Souza, entre outros políticos,  teve apresentação da Banda Musical da Fundação Bradesco, partida de futebol entre Osasco e Pinheiros, rodas de capoeira, jogos de xadrez e de vôlei do núcleo Osasco Saudável.

A partir de agora os atletas e os moradores da cidade já têm um bom lugar para treinar suas respectivas modalidades ou simplesmente ter um momento de lazer.

Lembrando que as medidas da quadra  segue o padrão oficial recomendado pela Confederação Brasileira de Futebol e pela FIFA, entidade máxima do futebol, com quarenta metros de comprimento por vinte de largura.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *