Victor (Goleiro), fez elogios ao atual técnico da seleção indicou sua contratação ao Grêmio, ele que foi constantemente convocado por Dunga nos últimos anos, acabou não sendo aproveitado para a Copa do Mundo da África do Sul. De volta à seleção brasileira, agora sendo ao comando de Mano Menezes, ele espera fazer um bom trabalho para se firmar.

Conforme informações em entrevista à ESPN Brasil, Victor disse que pretende pagar uma dívida antiga com o ex-treinador do Grêmio, todos sempre falam bem do Mano, tanto que foi ele mesmo quem me indicou para o Grêmio antes de sair de lá, por isso eu sinto comigo que tenho uma grande dívida de gratidão porque foi ele quem me indicou. Como todo mundo fala bem dele, espero que consiga repetir o sucesso do Grêmio e do Corinthians na seleção, disse o goleiro.

O jogador desembarcou em Nova Jersey, neste domingo (8), onde a seleção brasileira faz seu primeiro amistoso sob o comando de Mano Menezes. A equipe vai encarar os Estados Unidos nesta terça-feira (10), às 21h (no horário de Brasília). Quem também chegou animado com a nova oportunidade foi o atacante Diego Tardelli, que quase foi à última Copa do Mundo.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Goleiro elogia Mano e espera pagar “dívida de gratidão”
publicidade:

One Reply to “Goleiro elogia Mano e espera pagar “dívida de gratidão””

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *