Os karatecas do Grêmio Recreativo Barueri venceram no último sábado, 25/10, na cidade de Arujá, o Campeonato Paulista de Novos de Karatê Do Tradicional, aos obterem 27 medalhas no total, sendo 13 de Ouro (campeões), 8 de Prata (vice-campeões) e 6 de Bronze (terceiros colocados).

Participaram da competição 205 karatecas representando equipes como: GR Barueri, Nippon CC, CEPEUSP, Lembu-Kan, Clube Paineiras do Morumbi, Itaperecira da Serra, Jaguariúna, Pedreira, Mirassol, Lorena, Guaratinguetá e Santos.

Para esta competição, foram convocados, atlém dos atletas que treinam na Academia de karatê, no Jardim Belval, também 4 atletas do núcleo de Karatê do Parque Municipal Dom José. E, três deles conquistaram excelentes resultados.

Próximas competições

No próximo dia 8/11, os baruerienses estarão competindo pelo Campeonato Paulista JK. E no dia 29/11, acontece o Festival Barueri de Karatê, no ginásio José Corrêa, competição que contará com cerca de 10 academias. O festival faz parte da campanha de obtenção de leite em pó para o GRAAC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.

A inscrição de cada atleta será um pacote ou lata de leite em pó. Como o Festival terá entrada franca, os torcedores também poderão colaborar fazendo a doação de leite em pó.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

GRB vence campeonato de Karatê – Arujá
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *