O atacante Luis Fabiano rebateu nesta sexta-feira (11) a provocação feita pelo argentino Verón, que na quinta-feira (12) teria afirmado que se alegria ganhasse jogo, o Brasil sempre ganharia o título de campeão, mas que a o mais importante é ser sério.

Luis Fabiano retrucou a resposta de Verón, dizendo que, ” Alegria vem de dentro da gente, e se eles não são felizes, problema deles. Nós somos contentes, somos alegres por estarmos aqui.

O Brasil é um país de alegria, samba, carnaval, festas. É normal a gente ter esta alegria durante nosso trabalho. Alegria vem de dentro, uns têm e outros são amargurados da vida, ressaltou Fabiano.

Ao ser lembrado que o técnico da Argentina, Diego Maradona, comparou sua equipe a um Rolls-Royce pilotado por Lionel Messi, o ‘Fabuloso’ afirmou que o (Brasil) é um jato que voa baixo e que vai surpreender muita gente.

Luís Fabiano, que não faz gol pelo Brasil desde a vitória de 3-1 sobre a Argentina em setembro do ano passado pelas eliminatórias sul-americanas, em Rosário, e disse que não se importa com o seu jejum, e que até gostaria de fazer gols, mas o importante é que a seleção ganhe o jogo e começe bem.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Luiz Fabiano rebate A Comentário de Argentino Verón
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *