Foto: Reprodução

Pareçe que não é a toa que o meninão vem se destacando pelo mundo do futebol, no último Paulistão, Neymar fez um golaço contra o time do Santo André, e isso fez com que o craque concorresse ao prêmio do gol mais bonito de 2010, o jogador do Santos F.C, está em uma disputa pelo Fifa Puskás Award junto com Messi, Robben e outros sete candidatos.

A lista sobre os jogadores concorrentes ao título do melhor gol, foi preparada em base de grandes critérios, sendo eles- (estética, importância da partida, ausência do fator sorte ou de erro da equipe adversária que facilite o gol, fair play e data) e contempla gols de todos os estilos: jogadas individuais, de fora da área, por cobertura, voleios e dribles desconcertantes.

Além do Santista, Messi e Robbem, também estão disputando a briga Hamit Altintop, Giovanni van Bronckhorst, Linus Hallenius, Samir Nasri, Siphiwe Tshabalala, Matthew Burrows e uma mulher, Kumi Yokoyama. Fiquem atentos, pois a entrega do prêmio do melhor na competição, será revelado durante a cerimônia de entrega do prêmio da Bola de Ouro da Fifa no dia 10 de janeiro de 2011 em Zurique, na Suíça, e com certeza você poderá ver na mídia.

Fonte: globoesporte.globo.com            


Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Neymar e Messi Disputando o gol mais bonito
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *