Os santistas reclamam que a arbitragem está ignorando as faltas em cima do atacante alvinegro Neymar.

O jogador ganhou fama de “cai-cai”, por supostas simulações de falta, e caiu de produção recentemente, sendo substituído nos últimos dois jogos. Nós tivemos alguns jogadores que oscilaram, dentre eles o Neymar.

Os adversários estão marcando de uma maneira muito forte e em relação ao cai-cai está prejudicando muito, porque as faltas não estão sendo marcadas, independente da violência das jogadas – disse o técnico Dorival Jr.

Neymar nega que engana a arbitragem. A Joia santista afirmou que se caísse sem ser tocado, é porque teria problema nas pernas, o que não é o caso. No último domingo, após atuação apagada, ele foi substituído por Madson na derrota por 4 a 2 para o Corinthians e deixou o campo com fisionomia de poucos amigos.

O juiz (do clássico) não deu nenhuma falta em cima do Neymar e isso atrapalhou nossa equipe com certeza – disse o meia Marquinhos.

O Santos, com Neymar e companhia, entrará em campo nesta quarta-feira, às 21h50, contra o Cruzeiro, no Mineirão. A equipe do litoral paulista está em oitavo lugar, com oito pontos.

 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Reclamações de Santistas Sobre Faltas em Cima de Neymar
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *