Ele que chegou para comandar o clube do Santos em dezembro do ano passado, substituindo Vanderlei Luxemburgo, Dorival Júnior não contava com o apoio de  Luís Álvaro de Oliveira, que havia acabado de se eleger presidente. Com seu contrato de dois anos, o técnico teve até o aval da diretoria para promover os garotos da base do clube, e se destacou, pois em seu primeiro semestre do ano, ele levou o time a grande conquista pelo Campeonato Paulista e da Copa do Brasil.

Durante a sua passagem pelo time do Santos, Dorival Júnior, esteve no comando por 61 jogos, entre eles, venceu 37, perdeu 16, e empatou 8, dando a ele um aprovenitamento de 65% à frente da equipe. De um tempo pra cá houve um atrito entre o técnico e o atacente do time Neymar, onde eles acabaram tendo uma crise de discussões. Neymar desrespeitou seu técnico em um desfecho desta terça-feira (21).

Após ser afastado mais uma vez pelo treinador no clássico contra o Corinthians desta quarta-feira (22), na Vila Belmiro, a diretoria do clube se irritou com a decisão, onde tiveram uma reunião, e decidiram demitir Dorival Júnior.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Técnico Dorival Júnior é demitido do clube
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *